quarta-feira, 5 de outubro de 2011

II Copa ESEFFEGO de Futsal

Os organizadores da copa ESEFFEGO marcaram um congresso técnico para o dia  08/10/2011 (sábado) as 12:00 Hs, com o intuito de dialogar com os interessados em participar da competição!!

A principio podem participar da copa ESEFFEGO alunos e egressos da Unidade Universitária em questão.

O congresso técnico citado acima tem como principal intuito discutir quem poderá participar ou não da competição. os interessados em participa da competição devem comparecer ao congresso com pelo menos um (1) representante da equipe, para que possa dialogar seus interesses com os organizadores.

No citado congresso terá outros tópicos de discussão como por exemplo: o regulamento, período e forma das inscrições, entre outros.


Mais informações com  Cássio Benavenuto: 62 81512297

Nenhum comentário:

Postar um comentário