A II Copa ESEFFEGO já está na faze Final.
Novamente teremos K-atupira X Estoura Cativeiro na final da copa!
ano passado essas mesmas equipes disputaram a final da I Copa ESEFFEGO. Na ocasião a equipe do Estoura cativeiro sagrou-se campeão, vencendo o jogo por 5 a 3. Acredita-se que essa final vai ser tão boa quanto a do ano passado.
Disputa do Terceiro lugar Dia 03/12/11 as 13:00 h: Sagaz X Pôneis Malditos
Disputa da Final Dia 03/12/11 as 14:00h K-tupira X Estoura Cativeiro.
A organização está tentado realisar um jogo Feminino para acontecer entre os dois jogos da competição, caso isso aconteça a final será as 15:00 h. A organização tem como objetivo promover o Futsal Feminino.
Cd a artilharia atualizada da Copa Eseffego, pô?!!
ResponderExcluirE vai ter prêmio para melhor jogador do campeonato??